Outubro começou com o pé direito no Worká! O mês que é popularmente conhecido como “Mês das Crianças” e “Outubro Rosa”, conta também com o Dia do Empreendedor, comemorado no último dia cinco. Sendo assim, nada mais justo do que reativarmos nosso blog nesta semana.
Para começar, gostaríamos de falar sobre o nosso relacionamento com o cliente, o que prezamos no nosso espaço e de que forma a pandemia da COVID-19 nos impactou nesse sentido. Na semana passada, nosso diretor Tiago Tomazini foi entrevistado pelo jornal Valor Econômico para participar de uma matéria sobre os diferentes perfis de clientes que um coworking comporta e porque isso ficou tão evidente nos últimos meses.
O fato é que o sistema de trabalho remoto veio para ficar e com isso, empresas e profissionais autônomos são os principais responsáveis pela alta na procura de espaços compartilhados e salas de trabalho privativas. O Home Office não necessariamente precisa acontecer dentro de casa, já que muitas vezes a presença de mais pessoas pode tornar o ambiente desfavorável, quando o assunto é concentração e alta produtividade.
Nosso espaço é totalmente equipado e adaptado para que o cliente tenha a sua demanda plenamente atendida. Temos sala de reunião, auditório, impressora, refeitório, filpchat, televisão, internet, além de horários flexíveis, acesso por biometria e sistema de segurança. Nosso objetivo principal é de que o cliente se sinta acolhido e consiga realizar suas atividades profissionais com autonomia, liberdade e praticidade. Queremos que neste período de tantas incertezas, ele perceba que existem caminhos mais acessíveis, que a mudança do público e dos empresários em relação a consumo e ambiente corporativo é sim benéfica e que existem pessoas e lugares dispostos a contribuir para um expediente mais leve, saudável e produtivo.
Para acessar a matéria na íntegra, clique aqui: https://valor.globo.com/publicacoes/suplementos/noticia/2020/09/28/coworking-tem-novo-perfil-de-clientes.ghtml